Como ganhar o seu Lápis retrátil para olhos - O Boticário

outubro 01, 2017


Oi lindezas!
Essa semana O Boticário caprichou no carinho e  resolveu fazer o unboxing de 1 milhão (!) de unidades do lápis de olho retrátil a prova d'água da linha Make B. Foi um boom tão grande que o site da marca não aguentou o impacto e travou! Foi uma luta, - quebramos a internet- mas algumas pessoas conseguiram pegar o brinde nas lojas participantes da promoção.
Se você ficou de fora e quer saber como fazer para ganhar a sua unidade segue lendo.
O cadastramento é rápido. Tudo que precisa inicialmente é:
1. O seu número de CPF, seu primeiro nome;
2. Depois a tela abre para que preencha o nome e o e-mail de uma amiga para quem queira enviar a promoção. Há um espaço para que possa mandar uma mensagem. 
3. Após isso abre uma página para localizar a loja participante mais perto de você e o período de retirada do produto.
O segredo para efetuar seu cadastro, dado o número de acessos, é ser muito rápida no preenchimento das informações e ser persistente. Se a página oferecer informações para atualizar, aperta o F5 ou atualiza normalmente, mas não saia. Com paciência, seu cadastro se completa e basta ir até o local que indicou conforme a data disponível. 

O Boticário informou em sua fanpage que parou o cadastramento por enquanto, mas que vai retomar em breve. Então fique de olho nas redes sociais e nesse link aqui do CADASTRO.  Eles estão processando os cupons de quem já se cadastrou, mas informaram que o próximo lote vem aí.
Se o lápis vale a pena o esforço? Vale sim! Além de ser um mimo da marca para suas clientes é um produto com traçado bonito e bem pretinho como gostamos.
A Bianca Andrade participou da divulgação junto com a maquiadora Suelen e  deram umas dicas bem legais sobre o uso:

Espero ter ajudado! Já conseguiu garantir o seu? Beijocas e me contem o que acharam!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter